Número total de visualizações de páginas

terça-feira, fevereiro 15, 2011

"OLIMPO E O HADES" DA EDIÇÃONº0 DA RAIA DIPLOMÁTICA (28.11.2009)

Olimpo


Noel Félix

O representante da comunidade portuguesa de Malaca, realizou no passado mês de Outubro um sonho de vida - visitar Portugal. Esta visita, teve como objectivo, compensar o Mestre Noel Félix pela sua dedicação na preservação da cultura portuguesa em Malaca.

Barack Obama

Conseguiu que o Congresso dos Estados Unidos aprovasse uma das promessas mais emblemáticas da sua campanha – a criação do sistema Nacional de Saúde.
Empossado como Presidente dos EUA, viu a sua popularidade baixar significativamente devido aos protestos da classe média, receosa do aumento da carga fiscal.
Com esta nova medida, Barack Obama, vem dar mais justiça social aos americanos.

António Guterres

A revista Forbes põe o Alto Comissário para os refugiados das Nações Unidas, no top 100 das personalidades mais influentes no mundo.

Hades

Jacques Chirac

Numa altura em que estava a recuperar os índices de popularidade perdidos durante a Presidência da República Francesa, vai ser agora julgado pelos actos da sua gestão pública.

Caso Face Oculta

A divulgação de sucessivos escândalos de corrupção começa a ensombrar a confiança dos cidadãos portugueses. A confirmarem-se as acusações levantadas relativas ao caso Face Oculta, sobretudo a nível das ligações tentaculares às empresas do Estado, agrava-se ainda mais a credibilidade das instituições.
 
Sistema Bancário

As medidas governamentais para a promoção do empreendorismo, de auxílio às PME’S e apoio na criação de novos postos de trabalho, mostram-se algo ineficazes, devido às barreiras

Sem comentários: